Despertando vidas para reino dos céus!

20 de agosto de 2017

Deus e o nosso socorro

Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou. E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR. Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma.Jó 1.20-22

Jó foi um homem que era sincero, reto, integro e temente a Deus. Homem rico que vivia debaixo da poderosa mãe de Deus, que estava sempre sacrificando a o Senhor em favor de sua família.

Prestava sempre sua adoração a Deus, pois ele queria que sua casa fosse sem pecados. Hoje na atualidades muitos pensam que não tem como viver sem pecado, mais ao lê o livro de Jó vemos que isso e engano do diabo, pois ele só veio para matar, rouba e destruir. Este e o interesse do diabo ele nada tem para o homem.
Quando ele foi a presença de Deus, foi perguntado sobre Jó, se ele o observado, pois nenhum homem como ele existia, aqui vemos que o diabo esta a olha a vida dos que teme a Deus. Por isso não devemos nos descuida de sermos temente a Deus. O diabo disse que ele o servia pelo que ele o dava, mas Deus sabia que ele realmente era sincero na sua adoração e não o servia pelo que recebia mas sim por que o amava.
O nosso inimigo ele quer que nós sejamos fieis a Deus. Pois sempre possamos lembrar que temos alguém poderoso para nos guardar a sua vida.
...aquele que é poderoso para nos guardar de tropeça...” Jd 24

O diabo tirou tudo de Jó, mais mesmo assim ele não deixou de servir a Deus, “Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR.” Jó 1.21

Deus e maravilhoso ele nada deixa falta em sua vida, ele quer te abençoa, mas servi a Deus não pelo que ele pode te dá, e se pelo que é, Ele e Deus de amor e Justiça.
Amor capaz de dá a vida de seu filho unigênito e justiça para mostra o homem o caminho da vida eterna, para os que caminhava para o inferno.

Jó venceu porque ele, não olhou para as circunstancia, mais sim para Deus, olhe para Deus. Deus que te tira das mão do diabo.

Venha pra Vida que e Jesus!

Por Valdeney Bastos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright © DESPERTAI COM CRISTO | Suporte: Mais Template