Despertando vidas para reino dos céus!

23 de junho de 2015

QUEM PODE ENTRAR NO REINO DO CÉUS

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Mt7.21-23

Jesus neste discurso começa dizendo, que nem todo que diz senhor, senhor, entrará no reino de céus. Jesus mostra que não basta parecer, tem que ser realmente temente e obedientes a Deus, Pois a obediência e a fonte da sabedoria.

*O nosso perdão e mediante a nossa fé em Cristo – através de Jesus que o homem recebe o seu perdão de seus pecados, para isto precisa aceita o sacrifício de Cristo na cruz do calvário. E precisa caminha em um caminho de santidade, sede santos, as nossas vestes em todo tempo deve ser limpas.

*Devemos está em todo tempo em obediências – O homem para ele ser obediente precisa viver segundo a palavra de Deus, e Jesus fala sobre isto que se o homem deseja ser santo precisa fazer o que ele manda.

João 15.14 – Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando.
Só somos amigos de Jesus se obedecemos a sua palavra, aquele que faz a sua vontade, e vive plenamente para Jesus.

*Como posso ter certeza da minha salvação – a partir do momento que você aceita em vida Jesus.

João 3.16b – para que aquele que nele crê tenha a vida eterna. O motivo principal de você aceita Jesus e receber o premio chamado vida eterna. A obediência conduz o homem a salvação, através de Jesus.

A outro meio de você ter a vida eterna, segundo a bíblia não tem, Paulo afirma que nós somos salvos através de Cristo, não porque somos pessoas boas,ou fazemos caridade, más sim porque aceitamos Cristo o filho de Deus.

João 14.6 – Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém, vem ao Pai senão por mim.
O homem só chega a Deus por meio de Jesus.

*Muitos Me dirão naquele dia – muitos estão se passando por enviado de Deus, mais na verdade são e enviado do diabo, Paulo escreve aos coríntios que o diabo ele se transforma em anjo de luz, para engana ate mesmo os salvos. Para que no grande dia não sejamos rejeitados por aquele que nos amou desde principio da criação.

*Nunca vos conheci – devemos ser zeloso de Deus, nunca rejeita a cruz, servimos a Ele, não por aquilo que ele pode te dá mais, sim por aquilo que ele é, e por que ele fez no gólgota, ou seja na cruz.

Por: Valdeney Bastos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright © DESPERTAI COM CRISTO | Suporte: Mais Template