Despertando vidas para reino dos céus!

25 de dezembro de 2015

JESUS O VERDADEIRO NATAL!

O primeiro e o derradeiro, principio e o fim!

No mês de dezembro, muito se fala do natal, natal...vou comprar presente, panetone, nada pode falta pois se não deu tudo errado.

Receber um presente de Natal é ótimo, mas não é o mais importante, um abraço, um beijo, entre outras formas de afeto ao seu ente querido, pode ter mais valor do que um bem material. O Verdadeiro sentido do Natal é isso, poder confraternizar este dia em paz junto com a família e os amigos, aqueles que estão amargurados com alguém que lhe fez algum mal, esqueça o que lhe foi feito e deixe a magoa para trás, fique de alma lavada para o Ano Novo que está chegando, e leve todo esse astral, essa aura e todas as coisas boas para os demais dias do ano, porque é isso o que pede esta ocasião, não adianta ao aproximar-se a atmosfera natalina, beijarmos, abraçarmos e nos confraternizarmos fingindo amizade e amor, quando, na verdade passamos o ano inteiro “puxando o tapete” do próximo, mentindo, enganando, esbanjando ridícula vaidade, cometendo injustiças e torpezas, inflando arrogância, discriminando, constrangendo moralmente, envolvidos em intrigas e fofocas, disputas desonestas, traindo, ameaçando, sendo revanchistas, impiedosos e hipócritas.

Muitas denominações evangélicas não se comemorava o natal, mesmo sendo o principal motivo do natal, mesmo Ele sendo o motivo único deste dia, temos alguns toques do paganismo, e por isso durante anos não se comemorava por parte de algumas liderança, em nossos dias isso mudou, muitos povos se comemora essa data.

O mestre Jesus veio para que a natureza do homem Adão fosse tirada de dentro do homem, onde pelo casal Adão e Eva entrou a desobediência na humanidade por ter comido do fruta da árvore da ciência do bem e do Mal.

“E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente, Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.”
Gênesis 2:16,17

E pela desobediência do primeiro homem, Deus envio homens como: Noé, Abraão, Moisés e outros que foi usados para redenção do homem que havia caído e por si  mesmo não pode  se levanta.

Deus amou o mundo de tal maneira que enviou Jesus, para salvar o que se havia perdido. Jesus nasceu para ser caminho para os seres humano voltarem para Deus. Nele não existia formosura, era aflito de Deus, ovelha muda sendo levado ao matadouro, isso por amor a sua vida.

O Salvador nasceu para que você não morresse em pecados, uma vida sem o mestre terá um fim muito trágico, deixe o único e verdadeiro te fazer filho do Pai. Nasceu o mestre para a redenção de sua alma.

Jesus o verdadeiro Natal!!!


Celebre o nascimento do amado de sua alma, o desejado das nações.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Copyright © DESPERTAI COM CRISTO | Suporte: Mais Template